segunda-feira, janeiro 19, 2015

Uma carta para minha velha amiga, no futuro.

Olá,
Talvez daqui algum tempo quando você estiver lendo essa carta o hábito de escrever cartas um aos outros tenham se instinto de vez. Mas como você sabe desse meu amor pela leitura/escrita não poderia deixar de te escrever.

A você que hoje deve estar casada com dois filhos e um cachorro... ou viajado pelo mundo com
dreads um mochilão nas costas e com vários sonhos na cabeça. Não tenho como prever o futuro, mas sei que você estará bem.

Gostaria de dizer que você foi essencial na minha vida, sem você todas histórias perderiam a graça. Com daquela vez que ficamos mais de 7 horas na frente do palco aguardado o show da nossa banda preferida, ou da outra vez que você passou mal e o segurança da balada jurando que você estava era bêbeda,  bêbeda ou não eu cuidaria de você e não deixaria nenhum malandro chegar perto.

Sinto sua falta. Não que a gente esteja sem se falar (espero que isso não tenha acontecido), mas sei que essa vida de gente grande de trabalho, faculdade, casa, não é fácil, e acabará nos afastando, não queria isso juro. Queria mesmo é poder te mandar uma mensagem chamando para dormir aqui em casa sempre que algo afligisse meu coração ou sentisse que algo afligisse o seu para termos aquela boa madrugada de muito papo. Queria mesmo que nada nesse mundo te fizesse sofre você não sabe o quanto é ruim ver quem a gente ama mal e não poder fazer nada, ou deve saber sim.

Mais oque eu realmente queria era ter agradecer por esses belos anos de amizade, por nunca ter faltado com a honestidade, por ter me aturado, por ter segurando meu cabelo enquanto vomitei depois de um porre. Obrigada por cuidar de mim. Você é uma daquelas amigas que podem passar quanto tempo for eu nunca esquecerei nem um minuto se quer. É verdade menina, é girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário